segunda-feira, 2 de maio de 2011

Apresentação do editor da coluna de religião

Caros amigos e amigas, seguidores e visitantes deste blog, bom domingo a todos.
Antes de tudo, quero apresentar-me a todos vocês. Meu nome é Nestor Vieira, tenho 15 anos, sou estudante da 1ª Série do Ensino Médio Integrado e do 1º Ano do Curso Técnico de Informática, no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), no campus: Ipanguaçu-RN. E sou Mestre de Cerimônias da Igreja do Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de minha querida cidade Triunfo Potiguar-RN.
Aceitando o caloroso convite do Coordenador-geral deste blog, faço-me presente na coluna de Religião, como coordenador da coluna, editor, de arquivos, artigos e temas variados e diversificados dentro do tema central que é Religião. Colocarei arquivos de minha autoria,e de autoria de muitas outras pessoas, como o Santo Padre o Papa Bento XVI, Cardeais, Arcebispos, Bispos, Padres e etc.
Desejo e quero com a vossa ajuda, queridos seguidores e visitantes deste blog, mostrar meu motivo maior, que é, anunciar Jesus Cristo, por intermédio do Governo Petrino e do Magistério Eclesiástico da nossa amada Igreja Católica Apostólica Romana, sob o governo do Vigário de Cristo na Terra, Sua Santidade o Papa Bento XVI.
De forma alegre, desejo mostrar notícias, acontecimentos e realizações, ocorridas internacionalmente, bem como nacionalmente, bem como notícias e acontecimentos da Paróquia de Sant'Ana de Campo Grande-RN, e particulamente dos trabalhos pastorais realizados em nossa comunidade paroquial de Triunfo Potiguar-RN.
E por fim, venho manifestar o meu enorme contentamento de poder neste blog, anunciar Jesus Cristo, sua santa mãe, Maria, e quero poder estar de alguma forma correspondendo e obedecendo a doutrina de nossa amada mãe a Madre Igreja.
Finalizando venho deixar as palavras de meu propósito maior: "Atendendo ao chamado da Igreja, e ao pedido do Santo Padre o Papa Bento XVI, faço-me presente na blogsfera, para anunciar o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo". Queridos amigos e amigas, terminando esta apresentação, levemos a exemplo do Apóstolo São Paulo, na carta aos Filipenses no capítulo 4, versículo 13, o Apóstolo diz: "Tudo Posso naquele que me Fortalece". Em meio as dificuldades e anunciar Jesus, tudo podemos nele que nos fortalece. Louvemos sempre ao Senhor e nele Exultemos sem cessar.

Nestor Vieira de Melo Neto
Mestre de Cerimônias Litúrgicas de Triunfo Potiguar-RN
diretor geral do Blog: ANDERSON MORAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário